terça-feira, 4 de novembro de 2014

AESGA: Educação de qualidade acessível a todos

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA é uma instituição que cresce e se destaca ano a ano. Graças ao trabalho realizado nas últimas gestões pela Professora Eliane Simões e continuado pela a atual presidente, a Professora Giane Lira, a instituição não coleciona apenas prêmios, mas oferece ao mercado de Garanhuns e região ensino de qualidade, respaldado pelo mercado através dos profissionais formados todos os anos e tem destaque nas empresas onde atuam. Não é a toa que a Faculdade de Administração - FAGA, obteve a 7ª colocação no Ranking Nacional de Educação 2014 da Folha de São Paulo.

Crescer sempre, liderar mudanças e continuar sendo referência em ensino são os propósitos da AESGA. Por isso, a instituição mantém desde 2012 o convênio de Intercâmbio Internacional, onde alunos do Curso de Engenharia Civil podem estudar em qualquer universidade do mundo, com todas as despesas custeadas pelo governo brasileiro através do Programa Ciência Sem Fronteiras. Alguns alunos já foram contemplados e estão estudando nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Até algum tempo atrás nem todos tinham acesso a estudar na instituição, mas iniciativas dos governos Estadual e Municipal deram origem aos programas de bolsa de estudo PROUPE e PROGUS. Através destes programas é possível estudar na AESGA com bolsa de estudo, cujo os percentuais variam de 25% a 100%, permitindo a alunos carentes acesso a uma educação de qualidade, com infraestrutura física, laboratorial, núcleos de práticas jurídicas e atendimento contínuo a comunidade.

Interessados em estudar na AESGA podem obter informações nos seguintes contatos:

Telefone: (87) 3761-1596
cespa.aesga@gmail.com
www.aesga.edu.br

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário